domingo, 28 de Abril de 2024  14:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-08-2014

Beira-Mar: 'Há muito campeonato pela frente, nada está perdido' - Omar Scafuro.


Consumada a segunda derrota em dois jogos na II Liga, esta tarde, (1-0) frente ao Oriental, em Lisboa, Omar Scafuro, Presidente da SAD ...

Consumada a segunda derrota em dois jogos na II Liga, esta tarde, (1-0) frente ao Oriental, em Lisboa, Omar Scafuro, Presidente da SAD auri-negra, lamentou o resultado. "Não merecíamos perder este jogo", disse à reportagem Terra Nova. "Não foi uma exibição ruim, pelo contrário, mas, não tivemos a sorte do jogo. Ganharemos o próximo", sublinhou, adiantando que "há muito campeonato pela frente, nada está perdido".

Sobre o reforço do plantel referiu que "salvo alguma surpresa o plantel está encerrado, veremos o que acontece até ao final do mês", sublinhando que o médio Assis, cobiçado por clubes da I Liga, "não vai sair" do Beira-Mar "em principio". "É um jogador essencial para nós", reforçou.

O treinador Jorge Neves assumiu a derrota. "A primeira parte não foi boa. Não jogámos bem. Assumo o resultado. A equipa não teve muita atitude competitiva. Melhoraremos no futuro, seguramente", adiantando que os dois golos anulados ao Beira-Mar, por pretenso fora-de-jogo "foram válidos mas, não quero queixar-me da arbitragem na hora da derrota".

João Barbosa, treinador do Oriental considerou o resultado justo. "Fomos melhores em 75 por cento do jogo. Merecemos vencer claramente", disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®